Olá meus amores, tudo bem???
O tema do post de hoje é sobre moda! Durante esse inverno estava pesquisando algumas coisas sobre a arte e roupas de crochê, confesso que encontrei vários modelos bacanas para se agasalhar nesta estação, mas percebe que o crochê pode ser utilizado também em outras estações do ano , veja os modelos abaixo:
No verão os modelos variam do biquíni com toques bem coloridos e alegres até cropped com franjas e blusa regata que combina muito com uma festa no fim de uma tarde ensolarado!!!
No outono quando começa a refrescar uma ótima opção é usar vestido logos e frescos !
No inverno é o período de se agasalhar e vestir com muita elegância então abuse nos casacos,gorros e cachecol.
Primavera combina muito com vestidos curtos e com desenhos detalhados e claro com toque de delicadeza
Espero que vocês tenham gostado! Beijos Re
Oi Poderosa, tudo bem? :)
ResponderExcluirAmei o post! Minha mãe e a minha vó fazem crochê e direto eu peço pra fazerem alguma coisa pra mim. Desde criança que uso roupa de croche e recomendo, principalmente os vestido de crochê que sempre ficam lindos.
Beijos! <3
http://makeuparte.blogspot.com.br/
Eu gosto muito de peças em croche <3
ResponderExcluirhttp://toobege.blogspot.com.br/